Data: 07/10/2011

De: Chi

Assunto: ...

Chi wakaranai... Qual o problema dessa cenas? qualquer pessoa com meio cérebro sabe que certos animes não são pra crianças... mas a TV insiste em transmiti-los ela dev censurar cenas impróprias ou os pais devem tirar um tempinho pra tomar conta do que os filhos assistem (embora se meu filho assistisse qualquer uma dessas cenas eu não me importaria - tipo, se vc leva uma surra vc vai vomitar sangue, qualquer criança no caso do Goku na 2ª imagem agiria da mesma forma, a cena q bulma mostra a calcinha nada a ver, novela das 8 tem coisa pior, a cena ki o mestre Kame aperta o seio de bulma é tão rápida que uma criança nem prestaria atenção, no máximo riria sem entender lhufas - sem falar que é comum no japão os fanservices, a cena da roleta russa na verdade mostra que é perigoso brincar disso...Quanto ao nome Mr. "Satán", tem uma explicação para isso. No Japão, esse nome quer dizer algo parecido como "salvador", tanto que na versão inglesa a tradução ficou como "Hercule". Mas Akira Toriyama não sabia disso, e quando ficou sabendo apenas fez mais uma "piada" ao colocar no carro o 666 e também dar à filha de Mr. Satán o nome de Videl, que é um enigma para "devil" (trevas, em português))
Enfim, são apenas piadas para tornar o desenho mais divertido... e se duvidar as crianças de 7,8,9 anos que assistem isso nem sequer estão preocupadas com esses detalhes....

Novo comentário