Data: 24/10/2012

De: Gabriela

Assunto: Acontecimento

Minha avó faleceu em março de 2007 e depois de uma semana eu a vi no corredor da casa onde moravámos,em agosto do mesmo ano me mudei e quando me mudei senti algo estranho na casa e minhas novas amigas falaram que um homem morreu aqui. Ao passar dos anos,precisamente em 2009 minha prima veio passar o fds aqui e ficamos sozinha,estavamos tomando banho de piscina aqui em casa quando entramos para pegar chocolate e quando abri a geladeira para pegar a televisão ligou só,peguei uma faca e fui na sala,só que não havia ngm,a tv ligou só. Isso foi muito estranho,só que de noite fomos assistir tv e ela n ligou e de repente a porta da cozinha que estava fechada com chave começou a bater,eu e ela ficamos com muito medo,dai começamos a rezar e meu pai chegou,o barulho parou e a tv ligou,sai correndo para a casa da minha amg,meus pais não sabem deste fato,pois eles não iriam acreditar,depois disso comecei a ver vultos e senti algumas presenças aqui.Com o tempo isso foi diminuindo,mas teve uma vez que eu e meus primos estaavamos na casa do meu vÔ e eu comecei a contar uma lenda urbana ,eu estava sentada em um dos sofás sozinha e meus primos no outro sofá e quando comecei a contar o pé do sofá onde eu estava caiu (sou mto magra) e tds saimos correndo,só que quando cheguei na porta minha perna travou não consegui andar e meu primo que estava com medo me deu um empurrão que sai dali e cai no terraço ,estavamos cm medo,mas parece que algo queria que eu ficasse ali,enfim depois disso algo só voltou a acontecer esse ano (2012)....Minha caama é assim,tem uma em baixo e outra em cima,sempre dormir na debaixo,só que no começo desse ano dormir na caama de cima e tive um pesadelo com uma mullher que me enforcava e me acordei super assustada e quando foi agr no começo do mês de outubro fiquei em casa só e fui lavar a louça e escutei algo na lavanderia ,liguei p meus pais mas nenhum atendeu,então liguei p minha amg e ela flo q n era p mim fk cm medo e dps de meia hra eu flei q iria ver oq foi e fui ver abrir a porta da cozinha e vi que a vassoura tinha caido na porta,resultando no barulho que escutei só que a vassoura estava encostada no outro lado perto da máquina de lavar,achei aquilo muito estranho falei pros meus pais e eles não acreditaram,enfim não sei oq fazer mto estranho...

Novo comentário